ARETÊ | 6 de agosto de 2020

O mesmo estande, uma nova realidade

Por Redação Aretê

Ponto de vendas no Porto da Barra é adaptado ao novo normal

O

badalado Porto da Barra, com seus restaurantes e lojas está de volta, movimentado e de cara nova. Depois de passar quase 90 dias fechado, devido ao isolamento social, o charmoso ponto de encontro começa a receber seu público fiel, que leva ainda mais cores e tendências para suas ruas, vitrines e mesas. O local ganha uma nova sinalização, com uma palheta que remete ao seu espetacular pôr do sol, assinada pelo designer carioca Fernando Tige. Residindo na cidade, há mais de 20 anos, aproveitando todas as suas facetas, da interação com os amigos locais, ao surfe, yoga e meditação, Tige levou para a arte dessa nova sinalização o estilo de vida buziano.  Os totens evidenciam o Porto da Barra, facilitam a visualização do acesso para novos visitantes e ainda apresentam o que pode ser encontrado ali: moda, decoração, peixaria, gastronomia e o estande do bairro Aretê. Junto a esse clima de renovação, o estande de vendas do bairro reabriu no final de julho adaptado à nova realidade. Um ambiente amplo e arejado, com 140m2 de área, decorado com fotos, maquete e atendimento personalizado, realizado pelos consultores de vendas de plantão.

Aberto diariamente, o estande de espaço amplo e arejado, conta com mesas dispostas de forma segura e confortável, duas salas individuais para atendimento reservado, esquema de limpeza e higienização reforçados, totem de álcool gel e máscaras descartáveis disponíveis para os clientes. As portas permanecerão abertas para melhor ventilação natural e, na entrada do estande, todos os visitantes e funcionários terão sua temperatura aferida. Apenas será permitido o acesso de visitantes e corretores que estejam utilizando máscara de proteção facial. Os clientes interessados em visitar as obra ou terrenos do novo bairro podem agendar seu horário diretamente com os corretores de plantão no estande. Serão realizadas visitas guiadas às casas em fase final de construção na ilha da região Toriba, nos lotes do campo de golfe e no terreno do condomínio de casas do Alto Ybirá.

“Búzios é uma cidade viva, solar. Assim que foi possível, com toda a segurança e tranquilidade, as pessoas voltaram a circular e aos poucos foram retomando seus hábitos. Com a redução das restrições impostas pelo isolamento social, a cidade voltou a ficar naturalmente mais movimentada e o Porto da Barra, que se tornou um local de tendências, um termômetro na cidade, foi ganhando ainda mais vida. Com a reabertura de lojas, bares e restaurantes, o público começou a recuperar o seu espaço e isso nos indicou que seria a hora de reabrir o estande do Aretê. Temos recebido a demanda de clientes interessados em conhecer o projeto e agendando visitas ao terreno. São moradores da região e seus hóspedes. Estamos reabrindo nosso estande com toda tranquilidade e segurança, seguindo todas as recomendações dos órgãos oficiais”, explica Ricardo Rangel, gerente comercial do Fundo de Investimento  Imobiliário Opportunity.

Ainda este ano, um dos maiores projetos imobiliários do Brasil, tanto em tamanho como em infraestrutura, ganha corpo com o início do funcionamento do Clube Aretê, com a sede praia, equipamentos esportivos e de lazer. Serão 24 esportes divididos em 4 tribos: golfe, vela, coletivos e endurance. O destaque é para os 8km de pista dedicada ao ciclismo e 2km de gravel. Nos próximos meses, junto com essa estrutura, serão entregues as 35 casas da primeira ilha na Toriba. O bairro Aretê ocupará em todas as suas fases uma área de seis milhões de metros quadrados próxima à Praia Rasa e Baía Formosa.