EXPERIÊNCIAS | 21 de junho de 2023

Entrevista com Bela Ribeiro que participou da prova Grangiro

Por Redação Aretê
 

A ortodontista mineira, apaixonada por esportes, Bella Ribeiro, foi convidada pela organização do Grangiro para participar da prova pela primeira vez. Num final e semana de estreias ela se hospedou no Hotel Aretê e pode conhecer a estrutura do bairro. Bella, que já havia participado de outras provas, ficou impressionada com a beleza do cenário e com o investimento dos desenvolvedores do bairro nos esportes.

 

1 – Essa foi a sua primeira participação no Grangiro a convite da organização. E o bairro Aretê, você já conhecia?
Essa foi minha primeira vez tanto no Grangiro como no Aretê. Búzios eu conheço bem. Frequentava há 20 anos e retornei no ano passado para uma surf trip. Continuo gostando muito da cidade apesar de ter achado bem diferente das minhas lembranças de anos atrás.

 

2 – Como foi sua primeira experiência no bairro?
Fiquei impressionada com o tamanho do bairro, a estrutura e tudo o que é oferecido. Conheci melhor a região campo, o Hotel Aretê e o Aram. O investimento no complexo esportivo do bairro realmente surpreende. É uma proposta muito interessante tanto para atletas como para os que gostam de se exercitar e praticar esportes.

 

3 – E sobre a sua participação no Grangiro, como foi? Já tinha feito alguma prova em local com estrutura como a oferecida pelo Aretê?
A minha participação no Grangiro foi incrível. Adorei a estrutura da prova, achei tudo lindo e muito bem-organizado. Gostei bastante das trilhas e tudo o que vi da região. Já participei de provadas de diversos estilos, mas cada uma com a sua característica marcante. O Grangiro é uma prova muito bonita e divertida.

 

4 – Você voltaria ao Aretê?
Voltaria sim. Tive uma experiência ótima tanto no hotel como nos restaurantes. O cardápio e a estrutura do Hotel Aretê são maravilhosos. Também gostei muito do Aram, na Sede Praia.

 

5 – O bairro agora tem parceiros que oferecem o serviço de aluguel de casas completas e mobiliadas. Você gostaria de ficar hospedada em uma casa e desfrutar de vantagens e serviços exclusivos ou prefere se hospedar em um hotel?
Acho o máximo me hospedar em casas. Cada viagem que faço tem uma proposta, às vezes um hotel funciona melhor, mas hospedagem em casa é sensacional. A privacidade de uma casa não se compara, ainda mais quando oferece alguns serviços para facilitar a estadia. Acho que há espaço para as duas opções. Minha experiencia no Hotel Aretê foi maravilhosa. Adorei a decoração, a estrutura, o quarto, a qualidade do colchão e dos travesseiros. Com um serviço semelhante, tenho certeza de que se hospedar numa casa no bairro também seja uma experiência incrível.